A demanda vista atender a comunidade São José, localidade Mocambo.

O Requerimento N° 403/2022, de autoria do vereador Erneisson Aquino, foi aprovado durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira 04, e solicita que seja feito serviço de limpeza no poço artesiano e posteriormente a substituição de bomba d’água (para uma de 1 CV), da comunidade São José, localidade Mocambo.

De acordo com o parlamentar, na área do Mocambo, os moradores reclamam que em virtude da força da bomba d’água ser forte, jorrado muito mais o volume de água, fazendo com que o poço seque no período de verão.

A população que mora no local informou que o abastecimento de água é considerado de péssima qualidade e imprópria para o consumo diário dos comunitários.

O requerimento será encaminhado ao chefe do Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura.