Requerimento aprovado solicita pavimentação em concreto na via.

Por conta do péssimo estado de conservação da Rua Presidente Vargas, no Bairro Santa Terezinha, na sessão do dia 16, foi aprovado por unanimidade o requerimento Nº 334/2022, de autoria do vereador Marcos Marinho, que solicita a pavimentação em concreto da via.

Conforme a justificativa do parlamentar, o local passa por problemas estruturais, por haver uma quantidade considerada pela via, consequência disso afeta o tráfego de veículos e também pedestres pela via.

O acesso às casas fica comprometido, devido em alguns trechos rua, a camada asfáltica tem se deteriorado. Atualmente, é possível verificar que a via está no chão de terra, que veio surgindo com o passar do tempo.

Desta forma, o objetivo é garantir a população melhores condições de vida quanto à infraestrutura da rua.

A propositura após aprovada, será enviada para o chefe do Poder Executivo.