CÂMARA REALIZA SESSÃO ESPECIAL

0

Aconteceu nesta quarta-feira (13) a Sessão Especial de Entrega de Moções aprovadas pelo Legislativo 2024, aos colaboradores envolvidos na organização do Carnapauxis 2024, os quais foram de grande relevância para o brilhantismo deste grande evento que ocorreu no mes de fevereiro.

O presidente em Exercício Agostinho Guimarães esteve assumindo os trabalhos acompanhado do 1º Secretário da mesa vereador Isamarc Soares, representando o Prefeito Jaime Barbosa da Silva, o Secretário Municipal de Cultura Luiz Carlos Queiroz, presentes também os vereados Robson Sousa, Rubinho Souza e Marcos Marinho.

É da competência exclusiva do Poder Legislativo o expediente de conceder honrarias e homenagens às pessoas que se destaquem nas inúmeras áreas da atividade humana com trabalhos reconhecidos nos setores cultural, artístico, econômico-empresarial, profissional, esportivo, religioso e filantrópico que enalteçam a comunidade e enobreçam o Município de Óbidos.

Os méritos e os valores de cada um, é o conjunto dos atos humanos, e a somatória, resultou em números altamente positivos, que os honram e os dignificam.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade