Aprovado Projeto de Lei que institui o Dia Municipal do Farmacêutico em Óbidos

0

O Poder Legislativo municipal aprovou por maioria de votos, na manhã desta segunda-feira 05, o Projeto de Lei Nº 06/2022, de autoria do vereador Robson de Sousa – PSD, que institui “O DIA MUNICIPAL DO FARMACEUTICO”, a ser comemorado anualmente no dia 17 de outubro.

De acordo com o PL, ficará obrigada a Secretaria Municipal de Saúde, promover dentro do seu quadro de atividades, eventos, divulgação, comemoração e homenagem a essa classe de profissionais, do seu quadro de funcionários e extensivo aos demais que atuem no Município de Óbidos.

Fica facultado a Câmara Municipal realizar suas homenagens e títulos honoríficos legislativos previstos em seu Regimento Interno, conforme suas preferências e legalidades sempre ressaltando o Dia Municipal do Farmacêutico Obidense, o dia 17 de outubro.

A propositura segue para sanção do Prefeito Municipal, Jaime Silva – MDB.