Vereador também agradeceu o trabalho de iluminação pública que vem sendo feito na cidade

Na 98º sessão ordinária da Câmara Municipal de Óbidos, nesta terça-feira, 26 de Abril de 2022, o Vereador Rubinho Souza (PL), agrecedeu o atendimento de sua solicitação para um serviço de roçagem na creche do Perpétuo Socorro e elogiou o serviço de iluminação pública no município.

“Ontem eu fiz um requerimento, e após eu sair da sessão, entrei em contato com o Prefeito, sobre a questão de um matagal no entorno da creche localizada no Perpétuo Socorro, e logo hoje de manhã, constatei que a equipe da SEURBI, estava fazendo a limpeza e graças a Deus deram fim no mato, que colocava em risco as pessoas. Também quero destacar o serviço de iluminação pública que vem sendo feito na cidade, ruas estão bem iluminadas com LED, é isso que a gente quer, fica o meu agradecimento a gestão municipal”.

Por: Assessoria da Câmara de Óbidos.