Os parlamentares Agostinho do Curumú (MDB), Robson Souza (PSC) e Irmão Negão (PSC), estiveram nesta quinta-feira, 30, no Ministério de Integração Regional, em Brasília, onde através de ofício conjunto encaminharam à Secretaria Nacional de Defesa Civil pedidos de ajuda para o município obidense em virtude dos grandes prejuízos causados pela forte chuva que caiu na cidade desde a madrugada.

“Após termos conhecimento das fortes chuvas que assolaram nossa cidade, causando grandes prejuízos a toda nossa municipalidade e municípes, solicitamos por meio da nossa Deputada Federal Dra. Alessandra, uma agenda junto no Ministério de Integração Regional, Sede da Defesa Civil Nacional, fomos prontamente atendidos e encaminhados à Secretária Nacional da Defesa Civil, onde fomos recebidos pelo senhor Wesley Felinto ,Chefe de Gabinete do Secretário Nacional, por meio de ofício conjunto com os vereadores Robson Souza e Jailson Garcia.

Reforçamos o pedido de apoio para nossa cidade, segundo o chefe de gabinete da Defesa Civil, ÓBIDOS-PA, já se encontra no Radar da Defesa Divil, aguardando as devidas tramitações para que possam garantir ajuda a nossa gente”, informou o Vereador Agostinho do Curumu.

CÂMARA MUNICIPAL DE ÓBIDOS – Assessoria de Comunicacão