Objetivo é garantir a segurança e evitar que as bolas cheguem até a via e cause acidentes.

A Câmara aprovou na sessão ordinária de segunda-feira 28, o requerimento nº 469/2022, de autoria do vereador Erneisson Aquino, que solicita a substituição da rede de proteção da quadra poliesportiva da Praça Sesquicentenário Haroldo.

De acordo com a justificativa do parlamentar, a atual rede de proteção da quadra encontra-se danificada e com isso não consegue de forma eficaz evitar que bolas quando forem chutadas ultrapassem o limite do bloqueio.

Ainda segundo o documento, mediante a essa problemática já houve registro de pequenos incidentes com a bola atingindo crianças, motocicletas e carros, provocando assim, ocorrências de trânsito.

O requerimento será encaminhado do chefe do Poder Executivo Municipal.