Requerimento é de autoria do vereador Irmão Negão.

Parlamentares aprovaram durasse sessão ordinária, realizada no plenário Dr. Emmanuel Simões Rodrigues o Requerimento N° 317/2022, o qual solicita que seja feito serviços de reparos estruturais na Avenida Nelson Souza, entre as Ruas Isaltino José Barbosa e Paulo Matos, mais precisamente nas proximidades do Açougue Garagem.

Em sua justificativa, o objetiva do pedido é para sanar um problema visível em que se verifica na via, em virtude da tubulação de fornecimento encontrar-se danificada, e vem jorrando água dia e noite no local, fazendo com que o asfalto esteja cedendo e formando uma cratera que pode inviabilizar o tráfego pela Avenida.

O pedido que é de autoria do vereador Irmão Negão, solicita ao Senhor CLAUDIO BRITO – Diretor local da COSANPA que determine com a máxima urgência, intervenções no trecho, na condição de que a companhia de saneamento possa atender a demanda com a máxima brevidade, de forma que não seja somente um problema de natureza ambiental, mas de se evitar um transtorno de infraestrutura da cidade.

CÂMARA MUNICIPAL DE ÓBIDOS
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade