Em outra proposição aprovada, cobra do governo municipal manutenção na rede elétrica em UBS da comunidade Curumú.

A Câmara Municipal de Óbidos, aprovou nesta segunda-feira 08, o requerimento nº 324/2022, que solicita do Poder Executivo, a execução de serviços de recuperação e terraplanagem no Ramal das Varas, assim como, os ramais Pedra Branca e Andirobal.

Ainda de acordo com o requerimento nº 325/2022, reivindica que a rede elétrica, bem como, a parte hidráulica, na Unidade Básica de Saúde Jardilene Gama, localizada na comunidade Vila União do Curumú, passe por um processo de manutenção. Segundo o parlamentar, o sistema elétrico e hidráulico da unidade se encontram bastante danificados e podem prejudicar os atendimentos na UBS.

Em outra proposição, solicita ao Prefeito Municipal que autorize a Secretaria Municipal de Infraestrutura a realizar com a máxima urgência, a retirada e posterior substituição dos bueiros localizados na estrada que interliga as praias da Vila União do Curumú, em função dos antigos bueiros oferecerem risco de acidentes aos condutores de veículos que ali trafegam.

Os requerimentos aprovados são de autoria do vereador Agostinho Souza Guimarães, os quais serão encaminhados ao Poder Executivo Municipal.