Chefe do Legislativo Municipal questiona que novo local de embarque e desembarque oferece péssimas condições

Na 97º sessão ordinária da Câmara Municipal de Óbidos, nesta segunda-feira, 25 de Abril de 2022, o Presidente da Câmara, Jalico Aquino (PL), questionou a falta de diálogo do Poder Executivo com os donos das embarcações que fazem a linha Óbidos/Manaus, obrigando os passageiros a embarcar e desembarcar no porto do matadouro, que não oferece o mínimo de infraestrutura.

“Todos os dias recebo, contato ou mensagem de pessoas que precisam viajar para Manaus, até hoje o município não deu uma solução, e aqui não estou defendendo empresário, e sim a sociedade obidense, que necessita desse serviço, o porto do matadouro, não oferece condições adequadas, é escuro a noite, e a via de acesso também está com condições precárias, colocando em risco quem ali está passando.”.

Por: Assessoria da Câmara de Óbidos.