Foi aprovado na Sala de Sessões da Câmara de Óbidos o Requerimento Nº131/2023, de autoria do vereador Rylder Afonso (PSD).

EMENTA: Solicita ao Gestor Municipal a reforma Escola Municipal Mestre Pacifico, na comunidade Igarapé-Açú, neste município.

Leia o que diz trecho da matéria aprovada: “O Vereador infra-assinado, com base nas formalidades regimentais, requer a Mesa Diretora deste Conspicuo Legislativo, após ouvido o soberano Plenário, que seja encaminhado cópias do presente Requerimento ao Excelentíssimo Senhor JAIME BARBOSA DA SILVA – Prefeito Municipal de Óbidos, para que insira nas metas de trabalho da Secretaria Municipal de Educação a reforma Escola Municipal Mestre Pacifico, na comunidade Igarapé- Açú, neste municipio”.

Íntegra do Requerimento.

“O presente requerimento justifica-se devido à falta de infraestrutura na escola, mais precisamente na sua estrutura fisica, que se encontra com partes deterioradas, com isso sem possibilidade de oferecer bem-estar e qualidade aos alunos”, justificou Rylder.

Essa matéria foi analisada e votada em caráter de urgência na sessão do dia 11 de abril de 2023.

CÂMARA MUNICIPAL DE ÓBIDOS – Assessoria de Comunicação