Foi ao plenário da Câmara Municipal o Requerimento Nº 184/2023 de autoria do Vereador Erneisson Aquino (PSC), solicitando à gestão municipal que averigue a possibilidade de incluir nos planos de trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a execução dos serviços de terraplanagem dos Ramais das Comunidades Canta Galo, Nova Jerusalém e demais ramais da região do São Pedro, nesta municipalidade.

“A presente solicitação requer que os maquinários possam realizar serviços de terraplanagem nos supracitados locais, tendo como principal objetivo proporcionar segurança aos condutores de veículos se utilizam dos Ramais para se locomoverem, pois por conta da falta de infraestrutura oferece riscos para a vida dos que por lá trafegam. Nesse sentido, requeiro ao Senhor Prefeito que empreenda esforços e determine como prioridade, no sentido de atender esta justa reivindicação para prover melhorias aos comunitários e para que tenham maior facilidade de trafegabilidade e segurança”, defendeu Erneisson.

Íntegra do Requerimento.

CÂMARA MUNICIPAL DE ÓBIDOS – Assessoria de Comunicação