Nesta quarta-feira, 03, uma audiência pública reuniu autoridades municipais, representantes de associações de moradores da região de Juruti Velho, representantes da Equatorial energia e Elecnor, representantes das Câmaras de Vereadores de Óbidos e Juruti para discutir sobre o serviço de energia elétrica na região e colher as demandas da população.

A reunião aconteceu na Vila Muirapinima, Lago Juruti Velho, no município de Juruti, oeste paraense.

O Presidente da Câmara de Óbidos, Rylder Afonso (PSD), e o vice-presidente, Agostinho Guimarães (MDB), juntamente com os parlamentares Robson Sousa (PSD), Isamarc Soares (PSDB), Marcos Marinho (PSD), Irmão Negão (PSC) e Chico Barbado (PL) participaram da audiência representando o município de Óbidos.

Grupo de vereadores de Óbidos. Foto: Ascom-CMO

A visita dos edis obidenses resultou no agendamento de uma reunião no município com os representantes da Equatorial Energia e demais autoridades, a ser realizada no dia 09 de maio do corrente ano, as 17h , a fim de discutir sobre o mesmo tema: energia elétrica para as comunidades rurais, posteriormente haverá uma audiência pública sobre o tema.

Vereadores com representantes da Equatorial Energia. Foto: Ascom-CMO

Outras informações sobre a audiência pública em Óbidos serão divulgadas no decorrer da semana.

Assista no vídeo uma análise da audiência:

CÂMARA MUNICIPAL DE ÓBIDOS – Assessoria de Comunicação