O Objetivo é saber sobre verba para a aquisição de equipamentos para o Centro de Referência em Saúde da Mulher no bairro Bela Vista

A Câmara Municipal, aprovou nesta segunda-feira 14, o requerimento N° 455/2022, de autoria do vereador Marcos Marinho – PSD, que solicita informações sobre destinação de emenda parlamentar do deputado Federal José Priante, no valor de R$ 250.000,00, para a aquisição de equipamentos do Centro de Referência em Saúde da Mulher, localizada no bairro Bela Vista.

O objetivo é que a Prefeitura de Óbidos informe especificando se já foram gastos os recursos, em que se gastou ou se está em conta do fundo municipal de saúde.

De acordo com o parlamentar, o pedido é necessário para se obter informações precisas acerca da devida aplicação da verba pública destinada ao município, haja vista inúmeras cobranças sobre o não funcionamento até a presente da unidade de saúde.

A propositura será encaminhada ao chefe do Poder Executivo Municipal.