Os obidenses devem receber seus títulos honoríficos no final do primeiro semestre de 2022.

Mais dois obidenses serão agraciados com o título de honra ao mérito, na 108º sessão ordinária da Câmara Municipal de Óbidos, nesta segunda-feira (30/05), os Vereadores, através de votações secretas, por maioria aprovaram os decretos legislativos 04 e 05 de 2022.

O Decreto Legislativo nº 04/2022 foi aprovado por 11 votos a favor e 02 contrários, vai conferir o título de honra ao mérito ao Sr. Ricolla Paiva, já o Decreto Legislativo 05/2022 foi aprovado por 12 votos a favor e 01 contra, vai conceder o títlo de honra ao mérito ao Sr. Jonilson Sena Moraes.

Ambos decretos, são de autoria do Vereador Isamarc Soares (PSDB).

A Câmara de Óbidos, irá designar uma sessão especial, que deverá ocorrer no fim do primeiro semestre de 2022, para entregar os títulos de honra ao mérito que foram aprovados, ao longo dos 06 primeiros meses do corrente ano.

Por: Assessoria de Comunicação da Câmara de Óbidos.