Não foi feito ainda as contenções necessárias no Beco do Laguinho, na Cidade Nova.

Na manhã desta quarta-feira, 09 de Março, moradores do Beco do Laguinho, na Cidade Nova, solicitaram a presença do Vereador Erneisson Aquino/PSC e do Presidente da Câmara Jalico Aquino/PL, para averigar a situação da pequena rua que foi recentemente pavimentada pelo Poder Executivo Municipal. Ao chegar no local, os edis se depararam com um trecho da via interditado pelos moradores, por causa de erosões e desabamentos na calçada da travessa.

“O Beco do Laguinho, como o nome já diz, fica as margens do Lago Pauxis, quando iniciaram os serviços de terraplanagem e pavimentação, tentamos fiscalizar o serviço e alertar para a necessidade de contenções nas laterais da pista, e aconteceu o óbvio, com as chuvas de hoje e a falta dessa proteção, as calçadas estão cedendo e em breve a pista da travessa será afetada, porque a terraplanagem está se desfazendo por baixo.” – Disse o Vereador Erneisson Aquino.

Para o Presidente da Câmara, é necessário uma fiscalização contínua do Poder Legislativo, para que coisas como essa não aconteçam: – “Houve tentativas de fiscalização, principalmente por parte do Vereador Erneisson Aquino, e infelizmente não foi possível naquele momento, por iniciativa do Prefeito, mas esse é o resultado de quando se impede que o Vereador exerça o seu papel, uma obra mau executada, quem sai prejudicado é o povo.”

Logo após a fiscalização, a empresa responsável pela pavimentação do Beco do Laguinho, foi ao local e se comprometeu em corrigir os problemas.

Por: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Óbidos.