Demandas da população serão enviadas aos órgãos competentes.

Nesta segunda-feira, 16 de Maio de 2022, foi realizada a 104ª sessão ordinária da 19º legislatura da Câmara de Óbidos.

No total os Vereadores aprovaram 07 requerimentos para o executivo.

O Vereador Robson Sousa (PSD), teve dois requerimentos aprovados, um deles o 224/2022 solicita ao comandante da capitania dos portos de Santarém, que verifique a possibilidade de ofertar os cursos de marinhero de convés e de maquinas para o município de Óbidos.

O Vereador Marcos Marinho (PSD), solicitou ao Poder Executivo, através do requerimento 225/2022 serviços de manutenção e tapa buraco na Avenida Prefeito Nelson Sousa (área da rotatória) e Rua Pedro Alvares Cabral.

O líder de Governo, Vereador Isamarc Soares (PSDB), teve 04 requerimentos aprovados, dentre eles o 228/2022 que solicita ao Poder Executivo a reforma do Forte Pauxis e Mercado Municipal.

Por: Assessoria de Comunicação da Câmara de Óbidos.