O edil demonstrou sua preocupação com a infraestrutura e transporte escolar na área do Distrito e Comunidades adjacentes.

O Vereador Rylder Afonso (PSD) em seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal de Óbidos, desta segunda-feira (21/03), demonstrou sua preocupação com a situação da infraestrutura do Distrito do Flexal, Andirobal e Igarapé-Açú. O edil pontuou também a falta de transporte escolar para os alunos do ensino médio das comunidades que ficam na PA-429.

Através de quatro requerimentos, Rylder Afonso, solicita ao Poder Executivo, que realize trabalhos de recuperação das ruas do Distrito do Flexal, que encontram-se com muitos buracos, bem como o mesmo trabalho seja feito na Comunidade Andirobal. Já no Igarapé-Açú o vereador pede que seja feita a recuperação da PA-429, além da substituição de um bueiro, que vem causando problemas.

Ele também destaca a falta de um ônibus escolar para transportar os estudantes do ensino médio, do anexo da Escola Mauricío Hamoy, localizado no Distrito do Flexal, oriundo das Comunidades Paiol, Surva, Ipixuna, Ananaí, Frei Edmundo e Igarapé-Açú, e faz o pedido ao Governo do Estado que disponibilize esse transporte.

Por: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Óbidos.