O requerimento aprovado é do vereador Irmão Negão.

A Câmara aprovou o requerimento nº 379/2022, de autoria do vereador Irmão Negão – PSC, o qual solicita serviços de terraplanagem, para atender a comunidade Capim Cheiroso, localizada na zona rural do município.

De acordo com o parlamentar, o ramal está em péssimo estado de conservação. O acesso à vicinal tem se tornando perigoso para tráfego de veículos e pedestres, dessa maneira, impedindo a utilização da via para descolamento à outros lugares.

O objetivo caso venha a ser atendida é tornar mais ágil e seguro o trafego de veículos nas estradas vicinais do município, pois os benefícios trazidos por este serviço são significativos em vários aspectos, especialmente no que se refere à segurança e segurança no transporte de pessoas.

A propositura será encaminhada para a Prefeitura Municipal.