O pedido é para atender o trecho que interliga até o ramal da comunidade Fé em Deus.

O requerimento N° 397/2022, de autoria do vereador Nael Vasconcelos – Podemos, recebem aprovação unanime no plenário da Câmara. A propositura solicita que seja realizado serviço de recuperação e terraplanagem no ramal da Comunidade São José, no trecho que interliga até o ramal da comunidade Fé em Deus.

De acordo com o parlamentar, os moradores informaram que devido a atual situação do ramal, impossibilita o acesso de veículos e já causou acidentes, inclusive um comunitário teve seu braço fraturado depois que a carroça que conduzia seus filhos virou.

Baseado neste caso, os moradores têm reivindicado melhores condições de infraestrutura da vicinal, para oferecer segurança às pessoas que trafegam transitarem diariamente pela região.

O requerimento será encaminhado ao Prefeito Municipal de Óbidos, por meio da Secretaria de Infraestrutura.