O pedido foi feito por meio de requerimento aprovado de autoria do vereador Isamarc Soares.

Nesta segunda-feira 07, o plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade o Requerimento N° 448/2022, que solicita a perfuração de um poço artesiano na Comunidade Umirizal, zona rural do município de Óbidos.

De acordo com o autor da propositura, vereador Isamarc Soares – PSDB, a comunidade vem enfrentando problemas com relação à falta d’água potável na localidade.

Com a futura perfuração e o abastecimento de água nas residências contribuirá com que a população possa fazer suas atividades diárias, sem ter sua saúde afetada pela qualidade do serviço ofertado.

O requerimento será encaminhado por meio de ofício ao Prefeito Municipal de Óbidos.