O documento aprovado é do Presidente do Legislativo, Jalico Aquino.

Os parlamentares aprovaram o requerimento Nº 381/2022, de autoria do vereador Jalico Aquino, o qual solicita que sejam feitos serviços de solicita reparos e manutenção em ônibus escolar da Comunidade Canta Galo.

Segundo o presidente da Câmara, a iniciativa visa atender a segurança dos alunos da comunidade, pois conforme denúncia de comunitários o ônibus que fazem o transporte dos alunos encontra-se em péssimo estado de conservação, colocando em risco todos os estudantes.

Ainda de acordo com o chefe do Poder Legislativo, é importante a fiscalização dos encaixes e dos pontos de fixação das peças, se estas estão em perfeito estado de conservação e devidamente presas.

Conforme o texto, sugere que seja manter o estado da lataria do veículo em boa conservação, principalmente contra sujeira, ferrugem, corrosão e até contra possíveis atos de vandalismo.

O requerimento será encaminhado ao Prefeito Municipal.