O vereador Rylder Afonso (PSD) acompanha de perto as obras de pavimentação no Distrito do Flexal. A empresa responsável pelo calçamento de ruas na localidade está avançando com o serviço que vai beneficiar as principais vias resultando em mais comodidade para a população local.

Rylder registrou com self a fiscalização in loco.

No último domingo, 23, o Prefeito esteve visitando o canteiro de obras no Flexal acompanhado de vereadores e populares.

“Essa visita que faço no canteiro de obras é para verificar o trabalho atual que vem sendo executado em nosso distrito. Certamente, é uma benfeitoria que vai embelezar ainda mais este nosso pedaço de paraíso e enaltecer nosso povo com mais uma obra de qualidade do Prefeito Jaime”, afirmou Rylder.

Além do calçamento de ruas o distrito está recebendo outras melhorias como a reforma da UBS Nazaré Venâncio Ribeiro.

CÂMARA MUNICIPAL DE ÓBIDOS – Assessoria de Comunicação