A solicitação do parlamentar trata-se do REQUERIMENTO N° 155/2023, que “Requer ao Alcaide Municipal a pavimentação das Ruas e Travessas do bairro Santa Terezinha, mais precisamente do trecho da Arthur Cruz até a corrida de cavalo”.

Na defesa desta matéria, o gabinete do vereador argumenta: “com base nas formalidades regimentais, requer a Mesa Diretora deste Conspicuo Legislativo, após ouvido o soberano Plenário, que seja encaminhado cópia do presente Requerimento ao Excelentíssimo Senhor JAIME BARBOSA DA SILVA – Prefeito Municipal de Óbidos, solicitando que determine a Secretaria Municipal de Infraestrutura a executar, serviços de pavimentação nas Ruas e Travessas do bairro Santa Terezinha, mais precisamente do trecho da Arthur Cruz até a Corrida de Cavalo.

JUSTIFICATIVA

A matéria se justifica em função das referidas vias apresentarem problemas cruciais que afetam a qualidade de vida dos moradores, principalmente daqueles que residem nestas ruas desprovidas de calçamento. Os moradores são vitimas da falta de infraestrutura para o tráfego de automóveis e transeuntes, além de não haver o escoamento correto das águas das chuvas. Por este motivo, também solicitamos o presente requerimento, tendo em vista que, com a pavimentação promoverá qualidade de vida e desenvolvimento aos cidadãos”, finaliza Isamarc.

Íntegra do Requerimento em epígrafe.

CÂMARA MUNICIPAL DE ÓBIDOS – Assessoria de Comunicação