Fim do recesso parlamentar e retorno das atividades no Legislativo Obidense.

0

A Câmara Municipal de Óbidos (CMO), realizou na manhã desta segunda-feira (19), a primeira sessão ordinária da 2024, que marcou o retorno dos trabalhos do legislativo Obidense após o recesso parlamentar. Na ocasião a Secretária de Governo Ana Elza Tavares, esteve representando o Gestor Municipal senhor Jaime Barbosa da Silva.

Dos 13 vereadores que compõem a Casa Legislativa, 11 compareceram e somente 10 fizeram o uso da palavra, sendo eles Nael Vasconcelos, Rubinho Souza, Erneisson Aquino, Isamarc Soares, Irmão Negão, Agostinho Guimarães, Robson Sousa, Mario do Mingote, Marcos Marinho, que no ensejo parabenizaram o presidente Rylder Afonso pelas mudanças positivas ocorridas na estrutura física e mobiliários da Câmara Municipal, dando mais comodidade ao povo obidense que frequentam a Casa Legislativa.

O vereador Rylder Afonso Presidente da Casa, agradeceu a presença dos vereadores e da senhora Ana Elza Tavares Secretária de Governo, desejando-os boas vindas e sorte; parabenizou o prefeito Jaime Silva pelas obras e melhorias que vem realizando no município de Óbidos, enfatizando que nunca viu ainda um prefeito fazer o que o atual está fazendo por Óbidos. Continuou está fazendo um breve relato de sua gestão, dos avanços obtidos a partir de 2023; quando foram destravados vários projetos benéficos a população obidense; acrescentou que o plenário será finalizado ainda esta semana e que o mesmo já foi projetado para receber no futuro (2025), os 15 vereadores, desejou sucesso a todos e   disse que as sessões da CMO serão transmitidos pela empresa Oeste Pará News, ao vivo pelos perfis oficiais da Câmara, no Facebook e Instagram, com o objetivo de informar a população obidense dos trabalhos desenvolvidos por meio desta Casa.

Prosseguindo, o presidente colocou em votação as matérias constantes na primeira parte da ordem do dia e, em seguida em obediência ao §Único do Art. 58 do Regimento Interno da CMO, transformou a sessão em especial, com o consentimento unânime do Plenário.  Após, franqueou-se a palavra à senhora Ana Elza Tavares, que leu uma menagem do Prefeito Jaime Silva ao Legislativo Obidense, na qual reafirma o seu compromisso com a população obidense e expõe os trabalhos desenvolvidos nos últimos 14 meses do Governo Municipal.

PAUTA 19.02.2024- 2

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade