Nesta quarta-feira, 10, esteve em Óbidos o presidente interino da Associação de Câmaras Municipais da Calha Norte do Estado do Pará (ASCANORTE), o qual também é vereador e presidente da Câmara Municipal de Prainha, Demétrio Ferreira (MDB), acompanhado dos vereadores de Monte Alegre, Denilson Oliveira (PSD) e Kemmer Xavier (PL).

De Óbidos, como membro da diretoria provisória da ASCANORTE e vice-presidente da entidade, o vereador Rylder Afonso (PSD), presidente da CMO, recebeu os parlamentares visitantes no plenário do parlamento obidense. Na ocasião também se fizeram presentes os vereadores: Nael Vasconcelos (PODEMOS), Robson Souza (PSD), Marcos Marinho (PSD) e Agostinho do Curumú (MDB).

A associação realizará sua Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 26 de maio em Óbidos, como principais pautas estão a revisão de seu estatuto social, e, eleição e posse da nova diretoria.

CÂMARA MUNICIPAL DE ÓBIDOS – Assessoria de Comunicação