Agora projeto de lei segue para ser sancionado pelo Prefeito Municipal.

Na 109º sessão ordinária da Câmara de Óbidos, realizada nesta terça-feira, 31 de Maio de 2022, com a presença dos treze Vereadores, foi aprovado o projeto de lei que garante a abertura de mais 280 vagas no Poder Executivo.

Foi aprovado em segundo turno (redação final), o Projeto de Lei 06/2022, que “dispõe sobre a criação de vagas no plano de cargos e carreiras, da administração direta do Poder Executivo do município de Óbidos e dá outras providências”. de autoria do Poder Executivo Municipal.

Com a aprovação final no Poder Legislativo, a nova lei seguirá para a sanção do Prefeito Municipal.

Veja quem votou a favor e contrário a PL:

A FAVOR: Isamarc Soares (PSDB), Rylder Afonso (PSD), Rubinho Souza (PL), Agostinho Guimarães (MDB), Irmão Negão (PSC), Chico Barbado (PL), Carlinhos Guimarães (MDB), Mário do Mingote (MDB) e Robson Sousa (PSD).

CONTRA: Erneisson Aquino (PSC), Marcos Marinho (PSD) e Nael Vasconcelos (Podemos).

Por ser presidente da Câmara, o Vereador Jalico Aquino (PL), só pode votar em caso de empate.

Por: Assessoria da Câmara de Óbidos.