CÂMARA ENTRA EM RECESSO LEGISLATIVO

0

As atividades parlamentares desta segunda-feira (11), marcaram o encerraram das sessões ordinárias e extraordinárias da Câmara Municipal de Óbidos no ano de 2023.  Segundo o Regimento Interno, o parlamento entra em recesso e retoma os trabalhos somente em fevereiro de 2024.

Os vereadores em seus pronunciamentos destacaram o trabalho desempenhando pela Casa ao longo do ano, como também sobre as matérias aprovadas de interesse da população obidense. O presidente da Câmara Municipal de Óbidos Rylder Afonso (PSD), agradeceu a todos pela cooperação nas atividades da Câmara, agradeceu aos servidores, pela colaboração com a Mesa Diretora na condução dos trabalhos dessa Casa. Em sua fala o presidente destacou: “Hoje enceramos nossas atividades, aprovamos muitos projetos, tanto de autoria do Executivo, quanto os que foram propostos pelos edis. Espero que em 2024 possamos dar continuidade aos trabalhos sempre respeitando a todos, e desejou um Feliz Natal e Um Prospero Ano Novo”.

Sobre o recesso parlamentar foi eleita uma comissão permanente composta pelos vereadores Rylder Afonso, Erneisson Aquino, Isamarc Soares, Carlinho Guimarães e Robson Sousa, que exercerão a competência administrativa em casos de urgência e representar a Câmara em eventos de interesse municipal.