O autor do pedido foi o Vereador Erneisson Aquino (PSC)

A Câmara Municipal de Óbidos, aprovou na sessão ordinária desta segunda-feira, 21 de Março, por 11 votos a favor e 01 contra, o Decreto Legislativo nº 01/2022 que concede o Título de Honra ao Mérito, ao senhor Pedro Guimarães, presidente nacional do banco Caixa.

A maior honraria concedida pelo Poder Legislativo Municipal, foi a pedido do Vereador Erneisson Aquino (PSC).

Em sua justificativa o edil destaca que: – “É um reconhecimento pelo relevante trabalho de articulação, que desenvolve junto a esfera federal, que vai culminar na reinstalação de uma agência da Caixa Econômica que a décadas, tinha ido embora do município, com a volta do banco, não só vai solucionar os transtornos que os moradores viviam, ao se deslocar para outros municípios, como irá fomentar a economia local.”

A Câmara Municipal irá designar data e hora para a sessão legislativa que entregará o diploma ao agraciado.

Por: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Óbidos.