A propositura de autoria do vereador Erneisson Aquino, pede que seja realizada construção de um novo elevado em concreto.

Os parlamentares aprovaram durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira 13, o requerimento Nº 386/2022, de autoria do vereador Erneisson Aquino, que que solicita substituição da caixa d’água da Comunidade Pororoca, bem como, a construção de um novo elevado em concreto.

Conforme justificativa, a caixa d’água do local atualmente se encontra sem tampa e fica exposta a fezes de animais e mosquitos, o que oferece risco de distribuir água contaminada aos moradores que ali necessitam usufruir do abastecimento.

A solicitação recomenda que seja feita substituição do elevado, para que seja construído em concreto, pois a madeira em decorrência a ação do tempo vem danificando e apodrecimento de sua estrutura.

Com a demanda, o objetivo é proporcionar mais segurança, ofertar melhor qualidade de vida aos seus moradores, por meio do abastecimento de água.

O requerimento será encaminhado ao Poder Executivo Municipal.