O requerimento de autoria do vereador Jalico Aquino foi aprovado nesta segunda-feira 08.

Durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira 08, no plenário Drº Emmanuel Simões Rodrigues, foi aprovado o requerimento Nº 326/2022, de autoria do vereador Jalico Aquino, que solicita à Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a viabilidade de realizar a aquisição de uma geladeira, um freezer e um bebedouro para a Escola Municipal Oswaldo Cruz, na comunidade Cueçé.

Conforme o parlamentar, a unidade educacional de ensino, não possui equipamentos para que possam ser armazenadas alimentação, água e afins. Ainda segundo o autor do requerimento, os profissionais da escola trazem de casa gelo, água para consumo próprio e até mesmo aos alunos.

O requerimento será encaminhado ao Poder Executivo, e terá o prazo de 10 dias para serem prestadas as devidas informações à Câmara Municipal.

ASSESORIA DE COMUNICAÇÃO