Câmara solicita informações de empresa responsável pelo asfaltamento da PA-437, em Óbidos

Requerimento cobra cópia da planilha da execução da obra na íntegra e o contrato de serviço firmado com o governo do Estado.

img
#Legislativo POR PATRICIO COIMBRA 09 de novembro de 2022

O Poder Legislativo municipal aprovou nesta terça-feira 08, o requerimento Nº 453/2022, de autoria do vereador Erneisson Aquino, que solicita informações acerca da obra de pavimentação asfáltica na PA-437, que compreende da Subestação até o entroncamento, na PA-254, conhecido por "Trevo", trecho que interliga à cidade de Oriximiná.

De acordo com o documento, o parlamentar vem recebendo inúmeras reclamações quanto a execução dos trabalhos de asfaltamento na rodovia estadual, especificamente quanto a espessura do asfalto.

Ainda segundo o vereador, durante fiscalização feita In Loco observou que haverá aplicação em duas etapas do material asfáltico. "A empresa Via Oeste, está jogando oficialmente a primeira camada de 2,5cm e depois jogará mais uma de 3,0cm, totalizando 5,5cm na pista de rolamento", informa Erneisson Aquino.

Por essa razão, a casa Legislativa pede que seja enviado na íntegra as seguintes documentações:

cópia integral da planilha detalhada da execução da obra de asfaltamento da PA-437 até o trevo que interliga para o município de Oriximiná;

cópia do contrato de serviço assinado entre a empresa e o Governo do Estado.

O requerimento será enviado, por meio de ofício ao senhor JOSÉ ANTÔNIO - Responsável da Empresa VIA OESTE em Óbidos.

CÂMARA MUNICIPAL DE ÓBIDOS
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito