Requerimento solicita a criação de mais duas seções eleitorais na Escola "Mestre Pacífico", na comunidade Igarapé-Açú

A propositura é de autoria do vereador Mario do Mingote - MDB

#Legislativo POR PATRICIO COIMBRA 04 de novembro de 2022

A Câmara aprovou nesta terça-feira 01, o requerimento N° 447/2022, de autoria do vereador Mario do Mingote - MDB, que solicita ao Juiz Eleitoral a criação de mais duas seções eleitorais na Escola Municipal "Mestre Pacífico", localizada na comunidade Igarapé-Açú.

De acordo com o parlamentar, o número do eleitorado na comunidade aumentou significamente nos últimos anos. Na Escola Mestre Pacífico são duas seções funcionando, e por conta de muitos eleitores, no pleito houve a formação de muitas filas, o que ocasionou o atraso do término das votações e consequentemente a entrega dos resultados ao TRE no 1° turno das eleições.

O requerimento será encaminhado ao Juiz Eleitoral, Clemilton Salomão.