Parlamento aprova requerimentos voltados à área da educação

Os autores dos requerimentos são os vereadores Robson de Sousa, Carlinhos Guimarães, Agostinho Guimarães e Isamarc Soares.

#Vereador POR PATRICIO COIMBRA 03 de novembro de 2022

O Poder Legislativo Municipal aprovou nesta segunda-feira 31, cinco requerimentos que são relacionados à área da educação de Óbidos. As proposituras são de autoria dos vereadores Robson de Sousa, Carlinhos Guimarães, Agostinho Guimarães e Isamarc Soares.

Veja as pautas aprovadas em plenário;

Requerimento N° 440/2022 - reativação da Escola Municipal "São João", localizada na comunidade Ilha Grande;

Requerimento N° 441/2022 - construção de uma Escola na comunidade Liberdade, região do Paraná de Baixo;

Requerimento N° 444/2022 - requer a construção do muro do cemitério da comunidade Curumu;

Requerimento N° 445/2022 - construção de um Barracão Comunitário na Comunidade Núcleo Novo, na Costa do Paru;

Requerimento N° 446/2022 - solicita a reabertura da Escola da comunidade Bom Viver.

Os Requerimentos serão encaminhados ao Prefeito Municipal, Jaime Silva.