Câmara volta a cobrar que COSANPA faça reparo de vazamento de água na Avenida Nelson Souza

No perímetro entre as ruas lzaltino José Barbosa e Paulo Matos fica desperdiçando água com frequência.

#Abastecimento POR PATRICIO COIMBRA 16 de setembro de 2022

Um novo requerimento aprovado por unanimidade reitera a Companhia de Saneamento do Pará - COSANPA, que possa realizar serviços de reparos em vazamento causado na tubulação, a qual está localizada na Avenida Nelson Souza, entre as Ruas lzaltino José Barbosa e Paulo Matos, mais precisamente nas proximidades do Açougue Garagem.

A tubulação encontra-se danificada, e vem jorrando água dia e noite no local. Baseado nisto, a camada de asfalto está cedendo e com o passar do tempo a cratera no local aumenta podendo prejudicar assim, o tráfego de veículos e pedestres pela via.

Em sessão ordinária realizada no dia 02/08/2022 foi aprovado o Requerimento nº 317/2022, que trata sobre esse pedido de providências, o qual foi encaminhado e protocolado, por meio do Ofício nº 575/2022/SR/CMO, em 04/08/2022 na gerência local da COSANPA, no entanto, até a presente data nenhuma providência foi tomada por parte da COSANPA.

O requerimento Nº 388/2022, de autoria do vereador Irmão Negão - PSC, será encaminhado novamente ao senhor CLAUDIO BRITO, Gerente local da COSANPA.